Não consigo conectar o timecode no meu mec ( 2019pro16”) alguém tem uma solução, fico no aguardo, desde já agradeço!
Posted Mon 17 Aug 26 @ 2:36 pm
A solução é simples: você liga e funciona.
.
.
.
.
.
.
Entendeu como uma descrição sem nenhum detalhe não ajuda em nada? pra que a gente proponha soluções forneça por favor:
- mais dados do seu sistema (especificações, OS etc.),
- informe se a placa possui app de configuração próprio,
- o modo que você conectou a placa aos seus equipamentos geradores do timecode e ao mixer.
- o tipo de timecode que vc está usando,
- como você fez as configurações no sound setup do VirtualDJ,
- se aparecem mensagens de erro
etc.
.
.
.
.
.
.
Entendeu como uma descrição sem nenhum detalhe não ajuda em nada? pra que a gente proponha soluções forneça por favor:
- mais dados do seu sistema (especificações, OS etc.),
- informe se a placa possui app de configuração próprio,
- o modo que você conectou a placa aos seus equipamentos geradores do timecode e ao mixer.
- o tipo de timecode que vc está usando,
- como você fez as configurações no sound setup do VirtualDJ,
- se aparecem mensagens de erro
etc.
Posted Tue 18 Aug 26 @ 2:30 pm
Minha placa MAYABUSB+
Meu Mec 2919 pro i7 16 polegadas
traktor de código de tempo
uso mixer djm 800 e 2 mk2
ligação, ligo do mk2 em uma placa pre phono da placa vai para entrada da placa maya usb, e da saida da placa MAYA vai para meu mixer. ja tentei todas as configurações na aba audio do VDJ e nada. onde eu estou errando.
ligação, ligo do mk2 em uma placa pre phono da placa vai para entrada da placa maya usb, e da saida da placa MAYA vai para meu mixer. ja tentei todas as configurações na aba audio do VDJ e nada. onde eu estou errando.
Posted 23 hours ago
O som chega na placa o VDJ não ler time code
Posted 23 hours ago
Verifique se a configuração realizada está de fato correta conforme manual.
https://virtualdj.com/manuals/virtualdj/settings/audiosetup/timecode.html
https://virtualdj.com/manuals/virtualdj/settings/audiosetup/timecode.html
Posted 11 hours ago
nill de paula wrote :
Minha placa MAYABUSB+
Se for o vinil com sinal Traktor MK2 (você consegue identificar pois em geral está escrito no rótulo do vinil) então esse é o problema. Apesar de conter no motor timecode a compatibilidade com o sinal Traktor MK2, simplesmente não funciona.
Eu tenho um setup timecode, mas tenho vinis com sinais Serato, VirtualDJ e Traktor. Serato e VirtualDJ funciona 100% no VirtualDJ mas basta colocar o vinil Traktor e não acontece nada.
E se eu fechar o VirtualDJ e abrir o Traktor, funciona espetacularmente.
Reclamei com o setor de suporte VirtualDJ sobre o problema com o sinal Traktor e eles simplesmente me pediram pra usar outro sinal. E nem sequer se preocuparam em remover a compatibilidade no programa.
Pra confirmar se é isso mesmo, caso você tenha como baixar os sinais VirtualDJ ou Serato e enviar o sinal de áudio pra entrada da placa Maya usando outro dispositivo (por exemplo, gravando o sinal VirtualDJ /Serato em um pendrive e conectando nas entradas LINE da Maya; ou gravando o sinal em um CD e usando um CD player etc.)
Posted 10 hours ago